Notícias

Campeonato Regional Centro Oeste de Natação 2011



O Lavras Tênis Clube foi sede do Campeonato Regional de Natação de Inverno, realizado no dia 03 de dezembro de 2011. A Federação Aquática Mineira com o apoio de sua Administração Regional Centro Oeste, foi a organizadora do evento junto com o LTC, que foi o patrocinador oficial do evento.

Os clubes participantes foram das cidades de Lavras, Itaúna e Divinópolis. Havia cerca de 140 atletas de 5 equipes, que fizeram uma intensa disputa prova a prova em busca de melhores resultados individuais e de pontuações para suas equipes.

A equipe de Natação do LTC vem se destacando através dos novos atletas que estão surgindo na sua equipe, honrando o lema do nosso clube “Formar homens para formar campeões”. Este tipo de trabalho tem que ser bem valorizado, pois requer muita atenção, dedicação dos professores, auxílio dos pais e/ou responsáveis e a confiança da diretoria que juntos estão realizando um bom trabalho.

Na pontuação final por clubes o resultado foi:

1° Estrela do Oeste Clube, 2º Centro Esportivo Olímpico, 3º Lavras Tênis Clube.

Fiquem de olho, pois nossa equipe foi totalmente reformulada e já estamos colhendo os frutos do nosso trabalho.

Parabenizamos também o Atleta Paulo Naves Rodrigues que conseguiu bater 3 Recordes do Campeonato, nas provas de 100m Costas que era de 2008, 50m Livre e 100m Livre, que já duravam 10 anos. E parabéns também aos atletas Juliano Magalhães Guedes e Karina Marcela que conseguiram o destaque como melhores atletas do Circuito Regional do ano de 2011.

Essa foi a última etapa do Circuito Regional do ano de 2011, o calendário de competições da Natação do LTC se encerra com as etapas do Campeonato Mineiro de Petiz e Infantil de 16 a 18 dezembro em Ipatinga/MG e com o Campeonato Brasileiro de Sênior de 15 a 18 de dezembro no Rio de Janeiro/RJ.

Contamos com a torcida e o apoio de todos e desejamos boa sorte para os atletas.