Eventos

Churrasco marca aniversário de 63 anos do clube



Ainda em clima de lembrança e saudade pela morte do nosso querido Silú, o Churrascasso 2013, que marcou o aniversário de 63 anos do clube, lotou a área da piscina e do bar do LTC.

Em um sábado bonito e ensolarado, mais de 600 sócios compareceram e curtiram o dia de folga com churrasco e conversas descontraídas.

O evento ainda serviu como pano de fundo para cerimônia de posse da recém reeleita diretoria, encabeçada pelo presidente Edilson Lopes.

O presidente abriu a cerimônia lembrando do sempre saudoso Silú: “Embora seja uma data comemorativa, é difícil não mencionarmos o nome do nosso querido Sérgio Wagner, amigo de todos nós, que era de uma competência e gabarito irreparáveis e norteador das decisões da nossa diretoria. Fica aqui a lembrança e a memória desse nosso grande amigo.”

Edilson ainda comentou sobre a tarefa de gerir um clube do tamanho do LTC: “Tomar conta de um clube não é tarefa das mais fáceis. Com uma cartela de 2814 associados, que formam um grupo extremamente heterogêneo, administrar essas diferenças é missão difícil. Mas foi para isso que fomos eleitos. Para saber conviver com essas diferenças, saber trabalhar com elas e fazer de tudo para atender, se não a todos, uma grande maioria”, completou o presidente.

Apoio e reconstrução do ginásio

Visitas ilustres ajudaram a abrilhantar a festa dos 63 anos.
O vice-prefeito de Lavras, Tide, e o deputado federal Reginaldo Lopes, homenageado da tarde, prestigiaram a solenidade e puderam rever velhos amigos.

Lopes é responsável pelo projeto que doou R$150 mil para reformas e reconstrução do ginásio do LTC.

Após ser agraciado com uma placa, contou um pouco da sua história com o clube e dos planos para o LTC: “É com enorme carinho que venho a Lavras mais uma vez. Eu sempre me lembro, que ainda adolescente vinha ao clube para shows e festas que marcaram época. Conheço outros clubes pelo país e o que me deixa feliz aqui no LTC é que além do patrimônio, que está sendo conservado e ampliado, nós também temos gente. E isso é importantíssimo.”
O deputado lembrou da verba doada pelo governo federal e fez uma proposta a todos:

“É Importante preservar a s áreas de esporte e lazer que beneficiam a todos na cidade. Com a doação da verba, queria assumir um compromisso que todos podem ajudar – conselho, presidente, prefeito, vice-prefeito, diretoria e sócios: fazer um projeto básico para toda a reforma do ginásio”, concluiu o parlamentar

O vice-prefeito de Lavras, Tide, também ressaltou a importância do clube e garantiu seu apoio nas obras do ginásio: “Gostaria de parabenizar a toda equipe do LTC, que com toda a capacidade conduziu o último mandato. Que ela tenha toda a sorte nesses próximos 3 anos. É nosso compromisso colocar a prefeitura à disposição para agilizar a parte burocrática na liberação dessa verba”, concluiu o vice-prefeito.

Churrasco marca aniversário de 63 anos do clube