Notícias

Clube campestre Varginha vence Interclubes de tênis em São Gonçalo do Sapucaí



A equipe de tênis do Clube Campestre de Varginha conquistou o título do Torneio Interclubes de Tênis, promovido pela Sandy Eventos no último final de semana (21 e 22 de julho) nas quadras do Umuarama Clube em São G. Sapucaí ao vencer na final, a equipe do Lavras Tênis Clube por cinco jogos a três.

Para chegar na final a equipe varginhense na semi-final fez um jogo emocionante contra o Umuarama Clube de São G. Sapucaí, onde o confronto teve que ser decidido num jogo de duplas, presenciado por um grande número de torcedores que incentivavam a dupla da casa formada pelos tenistas Iago Nunes e Andre Cisneros, mas a dupla varginhense formada pelos tenistas Alessis Lessa ( Leco ) e Luis Otávio Frota suportou a pressão e venceu o confronto por dois set`s a um, deixando o placar geral entre os clubes em cinco a quatro para o Clube campestre.

Para chegar à final, a equipe do Lavras Tênis Clube derrotou na semi-final a equipe da Academia Trespontana de Tênis.

No sábado, a Sandy Eventos, com o apoio dos patrocinadores Du Vilela e Adauto Belato, realizou um churrasco de confraternização entre os clubes participantes onde predominou o clima de descontração e amizade entre os tenistas de todos os clubes, pois segundo o diretor da Sandy Eventos, Ivan Sandy, o objetivo da realização do torneio Interclubes é justamente promover a integração dos tenistas da região.

Os clubes finalistas foram premiados com troféus e os tenistas com medalhas.