Notícias

Equipe Sub-15 fica com vice em torneio



As equipes do LTC mantiveram a tradição de fazerem ótimas campanhas e jogando contra equipes como: Minas Tenis Clube (BH), Clube Atlético Entre Rios (Rio de Janeiro), Sport (Juiz de Fora), Filadelfia (Gov. Valadares), Atletic (São Joao del Rei), realizaram grandes partidas.

Na categoria sub 15 o LTC ficou em 2º lugar depois de uma partida disputadíssima contra a equipe da casa. Nessa categoria o atleta do LTC, Lucas Cardoso foi o artilheiro da competição.

Para os técnicos Paulo e João Carlos o torneio foi de grande valia, pois os atletas do LTC adquiriram mais experiência para torneios futuros.

Outro torneio que aconteceu nas dependências do clube, foi o torneio interno realizado com todos atletas do clube até 11 anos de idade. Neste torneio cerca de 70 atletas foram divididos em 4 equipes que se enfrentaram durante um mês e meio. Vale ressaltar a grande presença dos pais que apoiaram incondicio-nalmente seus filhos.

Também vale mensão, o apoio dado pela nova diretoria do LTC que voltou a investir nos esportes e na tarefa de “formar homens para formar campeões”.

Parabéns a todos!