Notícias

Experiência e renovação na Natação do Lavras Tênis Clube.



A equipe de Natação do Lavras Tênis Clube participou do Campeonato Mineiro de Natação das categorias Petiz a Infantil (17/18 e 19 de Junho 2011 no Minas Tênis Clube BH) e Juvenil a Sênior (01/02 e 03 de Julho de 2011 no Olympico Club – BH). A categoria Petiz e Infantil foi bem representada pela “Nova Geração de Atletas do LTC” que buscou prova a prova boas colocações em um evento que contou com a presença de grandes clubes de Minas Gerais. Conseguimos bons resultados e destacamos entre eles a premiação da atleta Taj Marhua Lazzarini em 5° Lugar na prova 100m Peito Feminino. E ainda tivemos ótimas posições dos atletas: Natalia Mesquita; Isa karla Dias; Pedro Henrique e Yan Faria Guimarães que participaram pela primeira vez de um evento Oficial organizado pela Federação Aquática Mineira “FAM” e representaram muito bem nosso clube.

Já na categoria Juvenil a Sênior a experiência falou mais alto, pois a equipe contou com a presença de atletas bem treinados e de grande qualidade. Com garra e determinação nossos atletas conseguiram alcançar o lugar mais alto do podium com Paulo Naves Rodrigues, 1° Lugar nos 100 e 200m Costas e 2° Lugar nos 50m Costas, suas especialidades. E o Atleta Eduardo H. Haddad que depois de muita luta conseguiu suas primeiras medalhas de Ouro em Campeonato Mineiro, sendo: 1° Lugar nos 200 e 400m Medley além de uma terceira medalha de prata que foi o 2° Lugar nos 200m Costas. Os atletas conquistaram um total de seis medalhas em sete provas nadadas.

O treinamento dos atletas esta sendo realizado nas dependências do Lavas Tênis Clube e conta com a orientação dos Treinadores Raphael José Soares Pereira e Juliano Magalhães Guedes, que juntos estão renovando a Natação do LTC.

O resultado é fruto do trabalho da nova Diretoria que trás de volta o investimento no esporte do clube em todas as modalidades.