Notícias

Escolinhas de Futsal encerram as atividades de 2011



Depois de um mês de jogos emocionantes o Torneio Interno das Escolinhas de Futsal do LTC chegou ao fim. Representado pelos professores João Carlos Gouvea e Paulo Mesquita o torneio foi uma grande oportunidade de interação entre os atletas.

Na categoria infantil quem levou o caneco foi a equipe do Nápoli com os atletas: Batata, William, Guilherme, Matheus, João Paulo, Weber, Matheus e Pedro.

Quem levou o vice foi o Milan, formado por: Gabriel, Lucas, Lucas Silva, Otávio, Bruno, Caio, Nícolas, Vitor, Henrique e Dawi.

O Milan ainda levou mais dois troféus, Lucas Silva ficou com o de artilheiro com seus 17 gols e i Caio se consagrou como atleta revelação. O time do Nápoli também não ficou muito atrás, Batata ganhou o título de goleiro menos vazado.

Já na categoria Infanto, o título ficou com a equipe Chelsea, formado pelos atletas: Caio, Jhonatan, Henrique, Cadú e Gabriel Menezes. O segundo colocado foi Manchester United com os atletas: Guilherme, André, Otávio, Wendel, Pedro Monteiro e Luiz Onofre. A artilharia ficou com Cadú, sendo Henrique o melhor goleiro e Lair a revelação.

 

 

 

 “Foi um ano muito positivo, tanto para as escolinhas quanto para as equipes de competição, este torneio foi de suma importância para avaliarmos os atletas para formarmos as equipes para o ano de2012”, comentou os técnicos João Carlos e Paulo.