Notícias

Futsal LTC/Prefeitura Municipal de Lavras viaja para Guaxupé.



 

No próximo final de semana (20 e 21/03), a equipe SUB-13 participará da fase classificatória do II JOJU/MIRIM na cidade de Guaxupé. A equipe Lavrense enfrentará Soledade de Minas e Guaxupé respectivamente. as equipes de futsal da cidade de Cristina estiveram presentes no ginásio do Lavras Tênis Clube para série de amistosos contra o time da casa.

A equipe vem se preparando para a competição e com grande entusiasmo e dedicação, segundo o Prof. João Carlos serão 3 etapas muito difíceis Fases Classificatória, Pré Jogos e Fase Final. Devido a grande quantidade de Municípios participantes o nível também tende a crescer, serão etapas distintas e a cada fase vencida aumenta-se o grau de dificuldade.

O futsal do LTC vem representando e elevando o nome da nossa cidade dentro e fora do Estado. Porém tal projeto só é possível graças ao apoio da Prefeitura Municipal de Lavras, através do secretário Ricardo Pacheco que juntamente com a Diretoria do LTC, não vem medindo esforços para divulgar o futsal lavrense.