Notícias

Futsal do LTC jogando com os grandes do Estado



O Lavras Tênis Clube voltou com tudo para se destacar em 2012. O foco da diretoria para este ano é aumentar a quantidade e a qualidade dos atletas das escolinhas de futsal, natação e voleibol.

Com turmas de alunos de sete a 15 anos, o futsal iniciou suas atividades, no último dia 6. Os jogadores começaram a entrar no clima dos treinos e a se prepararem para os torneios do ano. A equipe de futsal do LTC tem no comando os técnicos João Carlos e Paulo Mesquita que se dedicam cada vez mais para aumentar o nível técnico dos atletas e vem colhendo resultados ao longo dos anos.

Os desafios tendem a aumentar, além dos torneios que a equipe já enfrentava na cidade de Lavras e região, foi firmado uma parceria entre o Clube e a Associação Desportiva de Lavras que resultou na filiação juntamente com a Federação Mineira de Futsal. Isso faz com que os times tenham maior aproveitamento da qualidade técnica dos grandes torneios do Estado e que dividam experiência com diferentes jogadores. Para os técnicos “estes torneios servirão como uma grande vitrine para grandes atletas que vem sendo revelados para o futsal lavrense”.

Os interessados em ingressar nas escolhinhas, tanto de futsal como natação e voleibol, podem procurar mais informações na secretaria do Clube ou pelos telefones (35) 3821-6304 ou 3821-9047.