Notícias

Natação do LTC Campeã Regional de Inverno



A equipe de natação do LTC participou, no dia 08 de junho, em Divinópolis/MG, do “Campeonato Regional Centro Oeste de Inverno – Natação”.

Além da nossa equipe a competição teve participação do Tropical Tênis Clube (Itaúna), Centro Esportivo Olímpico (Carmo do Cajurú), Divinópolis Tênis Clube e Estrela do Oeste Clube (Divinópolis). A delegação do LTC compareceu com sua força máxima, com total de 42 atletas, incluindo nossas duas aspirantes à Equipe principal do Fiat Minas (Belo Horizonte).

 

O evento marcou a última Etapa Regional do primeiro semestre de 2013 e como sempre tivemos disputas intensas, prova a prova, com categorias divididas do Pré-Mirim (7 anos) ao Sênior (19 em diante).

Ótimos resultados foram alcançados e vários recordes batidos:

 

Eduardo Henrique Haddad – atleta da base do LTC (400m Livre, 200m Medley, 100m Livre e 100m Peito).

Isa Karla Dias – atleta da base do LTC (100m Costas que era mantido desde 2001 pela ex atleta do LTC Camila Camargo e 100m Borboleta, que era mantido desde 2007).

Felipe Diniz Sciane – atleta universitário UFLA/LTC (100m Costas, 100m Borboleta).

Juliane Lima de Faria – atleta universitária UFLA/LTC (100m Borboleta).

 

Os demais competidores também obtiveram ótimos resultados, tornando a equipe de natação do LTC “Campeã Regional de Inverno 2013” – competição conquistada pela última vez em 2007.

O título mostrou mais uma vez a força da nossa natação, que agora segue em busca de bons resultados nas etapas Estaduais.

Natação do LTC Campeã Regional de Inverno