Notícias

Natação do LTC é bi-campeã regional



Aconteceu no dia 7 de dezembro de 2013, nas dependências do Lavras Tênis Clube, o Campeonato Regional de Natação “Etapa Verão”, encerrando as etapas regionais de competição.

Este evento tem como objetivo premiar os melhores atletas e clubes da região, no ano, com uma competição direta entre os clubes, por pontos corridos, em provas nadadas.

E para fechar 2013 com chave de ouro, a Equipe de Natação LTC fez bonito, conquistando as premiações do Circuito, com o 1° Lugar Geral (melhor equipe do ano), e do Campeonato Regional de Verão, também com o 1° Lugar Geral, com 2897 pontos, sagrando-se bi-campeã regional.

No mesmo Campeonato, o Estrela D’Oeste Clube (Divinópolis) ficou com o 2º Lugar (1233 pontos); seguido pelo Divinópolis Tênis Clube (1100 pontos) e o Tropical Tênis Clube de Itaúna (451 pontos), que obteve a 4ª colocação.

Além da conquista importante por clubes, os atletas do LTC fizeram bonito, conquistando um total de 107 medalhas, sendo 44 de ouro, 35 de prata, e 28 de bronze. O destaque individual ficou por conta dos atletas Isa Karla Dias (um recorde), Eduardo Haddad (três recordes) e Rodolfo de Souza Sales (um recorde), que juntos totalizaram cinco recordes de campeonatos.

A frente da equipe de Natação do LTC há 3 anos, o Coordenador e Técnico da Natação Raphael José Soares agradeceu o apoio de todos os atletas, pais, professores, estagiários, funcionários e a toda diretoria do Lavras Tênis Clube.

“Essa foi mais uma conquista importante e muito concorrida que a equipe de Natação do LTC trouxe para nosso clube. A todas estas pessoas que fazem esses momentos especiais acontecerem, proporcionando um ótimo ambiente de trabalho, e que a cada dia nos incentivam, apoiando em todos os eventos que participamos, o meu obrigado de coração”, finalizou o técnico Raphael.

Natação do LTC é bi-campeã regional