NORMAS UTILIZAÇÃO DO QUIOSQUE

Será Apresentado ao sócio (a) interessado um contrato para sublocação.

É vedado o uso das dependências para fins diferentes ao que propõe aquele espaço, bem como o acesso de pessoas em número maior do que programado para sua finalidade, que é churrasco entre família. Sendo o máximo de 26 pessoas dentre as 20 sócios e até 06 não sócios, obrigatório seguir essa norma.

Constituem obrigações das partes:

Do Sócio (a):

  1. É obrigação do usuário daquele espaço providenciar todos os utensílios pra realização do programado, tais como carvão, carne, bebidas e demais acompanhamentos.
  2. Deixar na secretaria cheque calção no valor de R$ 200,00 (DUZENTOS REAIS) PARA O CLUBE. O cheque a que se refere este inciso servira para cobrir danos provocados ao quiosque por uso indevido, bem como eventual multa por desistência do seu uso sem a devida comunicação a secretaria, no prazo de 48 horas antes do dia previsto para utilização da área. O cheque calção observado neste item do contrato será devolvido na segunda feira, no caso de utilização em finais de semana e no dia seguinte ao uso, no caso de utilização em dias de semana.
  3. Fica proibido o uso de som acima dos limites toleráveis para o local, podendo ser utilizado apenas som ambiente.
  4. Fica o usuário obrigado a obedecer as normas estabelecidas para uso do local, normas estas que serão afixadas dentro do Quiosque 2
  5. Comunicar à Diretoria do Lavras Tênis Clube sobre equipamentos de qualquer natureza a serem colocados no local, alheios aos já existentes naquela área.

Do Lavras Tênis Clube:

  1. Ceder o uso da Área dos quiosques relacionada neste contrato.
  2. Providenciar a limpeza do local, antes e depois do evento.
  3. Providenciar a cobrança de quaisquer valores porventura gerados pelo descumprimento do Contrato por parte do Concessionário (a).

O prazo de vigência do empréstimo do Quiosque tem como início às 09 horas do dia a ser alugado para o sócio e término ás 23:30 horas do mesmo dia.

É expressamente proibida a sublocação, cessão ou empréstimo das dependências concedidas, total ou parcialmente.

I. A capacidade da área do quiosque é de, no máximo, 20 pessoas responsabilizando-se o SÓCIO (A) pelo controle do acesso destas pessoas ao clube bem como a sua segurança enquanto estiverem nas dependências do Lavras Tênis Clube, bem como problemas causados pelo excesso de pessoas no local.

II. É expressamente proibida a utilização deste espaço para realizações de eventos que visem lucro a quem quer que seja, bem como a venda de ingressos de qualquer natureza para participação e realização do mesmo, sob pena de cancelamento ou paralisação do evento.

III. Fica proibida a venda, por ambulantes, de quaisquer produtos nas dependências do LTC, durante a vigência da utilização

IV. Fica proibido o uso de bebidas alcoólicas nas dependências do Lavras Tênis Clube por menores de 18 (dezoito) anos.

V. O LTC não se responsabilizará em momento algum pela guarda de materiais, aparelhagens e pertences pessoais utilizados durante e após a realização do evento.

VI. O Lavras Tênis Clube não se responsabiliza por intempéries da natureza que venham a impedir a realização do objeto deste contrato, podendo o LTC em caso de disponibilidade de data, agendar, sem ônus para o concessionário uma nova data para realização do mesmo.

VII. É de responsabilidade do concessionário a observação da Lei do Silêncio, após as 22 horas, equipamentos sonoros e conversas deverão ser moderados, uma vez que se trata de área residencial e hospitalar.

Parágrafo Único: Caso o Clube ou o Presidente do Clube venham a ser processados e condenados por infração da Lei do Silêncio, o Concessionário pagará uma multa de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) não se eximindo de demais responsabilidades legais.

 

NORMAS UTILIZAÇÃO DO QUIOSQUE

  1. É vedado o uso das dependências para fins diferentes ao que propõe aquele espaço, bem como o acesso de pessoas em número maior do que programado para sua finalidade, que é churrasco entre família.
  2. Não jogue comida de nenhuma espécie na pia.
  3. Não utilizar som alto.
  4. Respeite as Festas no Salão no caso de coincidir horário. Não invada aquele local que estará sendo utilizado em caráter particular.

Capacidade – 26 pessoas

Convidados não sócios – 6 no máximo, sem exceção. Os convidados deverão utilizar identificação (PULSEIRAS), fornecido pelo clube.